Tudo o que brilha: a duquesa dos colares emprestados de Cambridge

Estamos de volta com mais uma em nossa série de relatórios sobre jóias emprestadas à Duquesa pela Rainha. Hoje estamos olhando para colares, bem como começaremos com o primeiro colar emprestado à Duquesa por HM, o Nizam de Hyderabad.

A duquesa foi vista muito pela primeira vez usando o colar para a galinha nacional anual de Retrato Gala em 2014.

O colar era um presente de evento de casamento para a princesa Elizabeth em 1947. Descobrimos mais do jóia do tribunal:

O colar em preocupação era um presente de evento de casamento para a então princesa Elizabeth do Nizam de Hyderabad em 1947. Asaf Jah VII era o governante (ou Nizam) de Hyderabad, que está localizado na parte central do Sul do subcontinente da Índia (que foi então sob regra colonial britânica). Ele era um dos homens mais ricos do mundo, então ele poderia pagar por fornecer a princesa um presente de evento de casamento verdadeiramente espetacular. Ele seguiu com cumprir a maioria dos maiores sonhos de amantes de jóias: ele deixou instruções com Cartier para deixar a princesa escolher qualquer coisa de seu estoque existente para o presente.

Aqui você vê hm usando o colar em outubro de 1955 como ela chega ao real desempenho de ‘pegar um ladrão’ no Cinema Odeon, Leicester.
Incorporar de Getty Images

E bem aqui é um retrato de estúdio de HM, feito da mesma forma em 1955. Notas de Jóia de Sua Majestade, “Como com muitos de seus colares, a rainha acabou encurtando a corrente para se encaixar, assim como ela ainda usa a partir do tempo para o tempo hoje. ” (Você também pode reconhecer a pulseira do presente do evento do casamento em seu pulso direito.)
Incorporar de Getty Images

Outra vista da duquesa usando o colar em 2014.

Voltamos ao jóia do tribunal.

O colar, que foi feito por Cartier em 1935, é particularmente intrincado, com mais diamantes geométricos aninhados no design floral abstrato. Hugh Roberts descreve como segue: “O Centro Pavé-set com pingente de gota dupla destacável incorporando 13 diamantes de corte esmeralda, bem como uma queda em forma de pêra; A cadeia de 38 pinças abertas de corte brilhantes com um encaixe de conjunto brilhante oval alongado “[3]. A peça havia sido realmente possuída; Foi vendido em 1936, bem como depois readuciou por Cartier do comprador o cumprimento do ano.

Abaixo você vê hm usando o colar em uma imagem utilizada para a capa de Elizabeth: Reinante em grande estilo, um livro estudando o guarda-roupa da rainha ao longo das décadas.

A duquesa usava o colar mais uma vez no ano passado para a recepção diplomática anual no Buckingham Palace.

Kate emparelhei com um vestido de Alexander McQueen, bem como o nó do amante Tiara.

Aqui está uma vista lado a lado do colar emoldurado por dois vestidos diferentes.

Nossa próxima peça só foi vista quando na duquesa.

Foi quando os Cambridges estavam em seu método para a recepção diplomática de 2017. É um dos estilos da rainha, descritos pelo cofre de joias de sua majestade como um “colar básico com diamantes redondos únicos (de tamanho significativo por conta própria) em uma única linha.” Abaixo, um pouco muito melhor olhar para o colar, bem como uma das brincos de queda de pérolas de Collingwood de Diana.

Abaixo, HM usando o colar durante um estado de 2010, vá para os Emirados Árabes Unidos.

Mais do cofre de joias de sua majestade.

Qualquer grande coleção real tem pelo menos um colar de pinça de diamante … Queen Mary era um grande fã, freqüentemente empilhando em vários colares, de modo a produzir quase uma gola alta para si mesma.

A rainha também usa colares de coleta, no entanto, ela tende a ficar com uma de cada vez. De acordo com Hugh Roberts nos diamantes da rainha, a rainha Mary tinha 8 colares de coleta, bem como 2 daqueles foram deixados para a rainha.

Um olhar melhor.

E mais uma visão da duquesa.

Em seguida, na nossa lista, o Ruby, bem como o bandeu floral de diamante, desgastado em julho de 2017 para o jantar de estado da Espanha.

Havia apenas um vislumbre como os Cambridges foram para o jantar.

Mais sobre a peça brilhante do cofre de joias de sua majestade:

Este colar era um dos presentes do evento do casamento da rainha de seus pais, King George VI, bem como a rainha Elizabeth. Fazia parte da legislação de Greville, a coleção de jóias deixada para a rainha Elizabeth pelo Hon. Sra. Ronald Greville quando ela morreu. A Sra. Greville comprou o colar de Boucheron em 1907.

Você pode ver o colar nesta tela de presentes de eventos de casamento fornecidos à princesa Elizabeth, bem como príncipe Philip no Palácio de St James, em 1947.
Incorporar de Getty Images

Abaixo, hm usando o colar em agosto de 2018 para um jantar com chefes de governo. Da esquerda para a direita: Prince Charles, HM, Secretário-Geral da Commonwealth General Patricia Scotland, bem como Prime sacerdote Theresa pode.

Uma visão muito melhor do colar.

De volta ao cofre de jóia de sua majestade para mais detalhes sobre a peça.

A peça intrincada é definida em prata, bem como ouro, bem como características Únicas rubis entre flores de diamante. É um formato fascinante de bandeau, uma forma profunda de V, culminando em um pingente de diamante. A rainha encurtou, enquanto ela tende a fazer com colares …

Outra visão do HM no jantar da Commonwealth, bem como a duquesa, vestindo um vestido de marchesa com um decote profundo mostrando o colar.

Espero que veremos esta peça mais uma vez em uma função onde há mais acesso a um fotógrafo.

Nós agora olhamos para as quatro fileiras Pearl Gargherger, usada para um jantar pessoal no Castelo de Windsor em 2017, comemorando a rainha, bem como o 70º aniversário de eventos de casamento do Príncipe Philip em 2017.

Temos mais do jóia do tribunal:

Um dos colares menos vistos em sua coleção é o colar de pérola de quatro cadeia com um fecho de diamante incomum.

Leslie Field escreve que o colar foi feito “de pérolas na coleção da rainha”. As pérolas foram supostamente um presente do governo japonês, potencialmente adquirido durante a década de 1970, quando ela fez um estado ir a essa nação. O colar foi construído por gararr. O campo também especula que o fecho do colar é grande suficiente para acomodar uma cadeia extra de pérolas, caso a rainha se selecione para tornar isso uma gargantilha de cinco encalhadas.

Aqui você vê hm usando a peça para um jantar de 1983 em Bangladesh.
Incorporar de Getty Images

O colar foi emprestado a Diana, princesa do País de Gales, para um banquete de 1982 no Hampton Court Palace (foto aqui). Abaixo, mais uma visão da duquesa usando a peça.
Incorporar de Getty Images

Nosso produto final é o colar de evento de casamento da rainha Alexandra.

A duquesa usava-a para o jantar de estado de outubro de 2018, da mesma forma que a primeira vez que vimos a duquesa usando a ordem doméstica real.

O colar fazia parte de uma festa (um termo referindo-se a um conjunto de jóias projetado para ser usado juntos) fornecido pelo Príncipe Albert para Princesa Alexandra da Dinamarca em 1863 em caso de seu casamento. O príncipe Albert era o futuro rei Edward VII.

O colar caracteriza “oito grandes pérolas cercadas por diamantes, bem como conectados por festões de diamante, com decréscimo pérolas penduradas nos clusters centrais, bem como era preferida da rainha Elizabeth a rainha da rainha”, de acordo com a ordem real de esplendor.

O jóia de Sua Majestade Relatórios da Jóia “Queen Mary deu o colar para a rainha Elizabeth a rainha mãe, assim como ela usava constantemente.” Abaixo, a rainha mãe é vista usando em 1985 para um compromisso que comemorando seu 85º aniversário.
Incorporar de Getty Images

Abaixo, mais duas vistas da duquesa na peça.

E isso envolve nosso olhar nos colares HM emprestou a duquesa. Eu adoraria entender o que você acredita deles.

Em situação, você perdeu nossos relatórios anteriores, a parte um cobriu os broches emprestados de Kate.

Na parte dois, olhamos para pulseiras emprestadas usadas pela duquesa.

Parte três focadas nos brincos emprestados à duquesa.

Como sempre, enormes graças ao jóia do tribunal, bem como a ordem real do esplendor sartorial / cofre de joias de sua majestade para o seu trabalho documentando os baús de jóias reais.

78Save.