Chamando todas as magnólias de aço: sai por trás de seus babados
Lisa enviou isso para mim de sua loja, dizendo-me que isso a fez pensar em Bozo. O que é uma reação que eu entendo completamente, mas não compartilha – esse vestido me faz pensar em um tipo particular de mulher que é todos babados e doçura do lado de fora, mas por dentro é feito de puro Kevlar, reforçado com aço carbono.
Você sabe o tipo, tenho certeza – eles são um grampo de sabonetes ao dia e noturno – bonito, frágil, completamente implacável. Eles (ou seus designers de fantasia) como pastéis, babados, arcos, sacos e sapatos combinados … e, ocasionalmente, para uma mudança de ritmo, negligéés vermelhos. As histórias se escrevem.
Agora, não me entenda mal; Eu não estou dizendo que você não pode parecer bonito e ter poder. muito o oposto. O que estou dizendo é que você não deveria usar bonito para fingir que não tem poder … enquanto empunha o equivalente a uma bomba de dez megaton. Se você puder fazer ou quebrar corporações multinacionais e desestabilizar repúblicas menores, enquanto experimentam slides de Marabu no salão de sapatos em Saks, tudo bem. Apenas não coloque um “pequeno” eu? Eu não tenho duas células cerebrais para esfregar juntos! ” agir ao fazê-lo.
Eu vejo menos e menos o “pequeno” eu “?” agir nos dias de hoje e isso é encorajador. Porque só é reconhecendo que, sim, na verdade, você tem poder, que você pode realizar as coisas diretamente, que você pode dizer “faça isso porque eu disse isso”, que o jogo vai mudar para que o poder direto, empunsado pelas mulheres , torna-se uma ocorrência diária. Quando as pessoas perguntam “Como ela fez isso acontecer?” e estão interessados no trabalho real, e não quaisquer relacionamentos supostos da mulher em questão, o mundo estará seguro para babados como babados, e não como compensação de camuflagem sobre emplacements de metralhadora.
E, como alguém que gosta de ambos os babados * e * executando o show, e não faz nenhum segredo de também, esperando que o dia seja logo, em vez de mais tarde.
Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook
Como isso:
Como carregar …
Relacionado
Vidas secretas de vestidos vol. 9 December 4, 2006
Assunto Rant-tástico # 143: “O que vestir em aviões” 25 de junho de 2007
Bem, eu acho que é hora de embrulhar isso, entãoapril 29, 2008