Clothing

Cada vestido diz (ou às vezes lê) uma história

Robin me enviou este vestido adorável, que está sendo listado (por fandon) no eBay e termina hoje, então então scoot se você quiser.

Aqui está o vestido completo:

Eu estava realmente pensando em vestidos e histórias ontem, porque sexta-feira eu estava na conferência Gel e ouvi o vidro de vidro falar sobre quais boas histórias fazem, e como eles fazem isso. E, claro, sempre que ouço qualquer coisa que eu particularmente gosto, acho que “Como isso se aplica a vestidos?”

E então eu percebi: as histórias são por que eu costumo. costura pessoal dá uma roupa uma história inescapável, com uma narrativa inerente que te puxa para o próximo bit: onde encontrei o tecido e o padrão, e quanto tempo eles esperaram para serem feitos; Quão difícil ou fácil era reunir e que compromissos halfassados ​​eu fiz com minha visão original; Como acabou, e assim por diante. (Compare isso com “eu vi na lacuna e comprei.”) Todo vestido que eu faço é uma oportunidade para contar uma história, também, e ser (principalmente) irlandês e uma aspirante raconteuse, raramente recusar uma oportunidade para Conte uma história … especialmente aqueles que são (como tantas histórias de vestimenta são) histórias de triunfamento sobre a adversidade, por mais pequenos que a adversidade seja.

A costura não é a única maneira de dar uma história uma história, é claro. Pense nas suas roupas favoritas: não têm histórias? As roupas que você comprou de férias, ou recebeu de um amigo ou herdada de um parente, as roupas que você usava em um dia especial ou com uma pessoa especial … Ouvi uma história fantástica sobre uma jaqueta no fim de semana passado de Henning Rübsam (ouvi isso história porque eu exclamei como era deslumbrante sua jaqueta). Ele viu uma jaqueta linda em uma loja, uma deslumbrante que não apenas se encaixava perfeitamente fisicamente, mas também se encaixava espiritualmente. Estava muito longe, muito caro, então ele lamentou-se para trás. Ele entrou na mesma loja por ano depois, e ainda estava lá … e, mesmo à venda, longe demais, ainda. Um longo tempo depois disso … ele achou esperando por ele no século 21, finalmente a um preço que ele podia pagar, e agora é dele, e ele está usando, e sua história, desde então.

Eu posso ver por que talvez algumas pessoas não querem que todas as suas roupas tenham histórias – seria exaustivo ser sobrecarregado com associações cada vez que você puxou um par de meias – mas eu acho, em geral, roupas com uma narrativa de Seus próprios são preferíveis a roupas sem.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Tempo de baile (por volta de 1989) 20 de abril de 2007
International usa um dia de vestimenta 2009 – hoje! 29 de outubro de 2009With 83 comentários
Nova ajuda do livro? 26 de junho de 2012in “Livros”